Exposição de Guilherme Silvestre

 

 

Nesta exposição, Guilherme Silvestre convida os visitantes a imergir num ambiente multidisciplinar criado com recurso a pinturas a óleo e a uma composição áudio que vai, em crescendo e durante 11 minutos, adicionando notas e texturas em plano de fundo. Começando com frequências graves, o som procura envolver e sugestionar o visitante enquanto este observa as obras expostas. À entrada do espaço é entregue uma folha de sala com um poema, o qual, juntamente com o elemento áudio, pretende proporcionar ao expectador uma experiência singular, baseada na confluência das imagens, do som e do texto poético.

 

Guilherme Silvestre nasceu em Faro no ano de 1997. Iniciou o estudo e a pesquisa artística durante a adolescência pelo Algarve, Lisboa e Reino Unido, juntamente com alguns amigos. Reside em Faro e frequenta actualmente a Licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Algarve.

 

A exposição de Guilherme Silvestre estará patente ao público na Associação 289, Sítio das Pontes de Marchil, Faro, até ao dia 8 de Novembro, de sexta a domingo,

entre as 15h e as 19h.

 

Devido à recente declaração do estado de calamidade, a entrada e permanência no espaço cumprirão as actuais directivas da DGS, para que o público possa usufruir do espaço e da exposição em segurança.

 ASSOCIAÇÃO 289 - PROJECT ROOM